sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Crack de Jogos



Atenção: Antes de baixar qualquer crack leia a instrução:

1. Baixe o crack desejado
2. Extraia-o para qualquer pasta
3. copie o crack (o ícone do jogo)
4. Cole dentro de onde esta instalado o seu game, ou da onde esta o destino do atalho do ícone do jogo no desktop ou na área de trabalho
5. substitua o arquivo existente pelo novo que você esta colocando
6 clique no ícone do jogo e Boa diversão.




Crack Fifa 12

Baixar FIFA 12 - (PC) + Crack [Completo]

    Click aqui 









Crack GTA sanandreas















Crack Fifa 07














Crack the sims 2 + Serial













Crack the sims 2 pets











Crack Medal of Honor
Allied assault












Crack GTA Vice City












Crack GTA 3









Crack Medal of Honor Airbone+ Serial







Crack AGE of Empires 2




Crack AGE of Empires 3












Crack  PES 2012

Serial: 33CF-3PS5-CH3F-CYWA-JERW


Crack saints row the third











sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Notícias sobre GTA 5



03/11/2011 11h47 - Atualizado em 01/06/2012 12h02 por Mundo Games Em parceria com G1.globo.com

'                       

GTA V' será o maior game já feito   pela 



Rockstar, diz produtor


História do jogo acontece em Los Santos, inspirada em Los Angeles.
Primeiro trailer foi divulgado na quarta-feira (2); assista.

Do G1, em São Paulo
18 comentários
O cofundador da Rockstar, Sam Houser, disse nesta quinta-feira (3) que o game "Grand Theft Auto V" será "o maior e mais ambicioso" jogo já feito pela empresa. O primeiro vídeo do aguardado game foi divulgado na quarta-feira (2).
Em comunicado, Houser confirmou que "GTA V" irá se passar na cidade de Los Santos, versão fictícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, local que foi visto pela última vez em "GTA: San Andreas", lançado em 2004 para o PlayStation 2. O game ainda irá mostrar "as montanhas, área campestre e praias ao redor da cidade".
Além da série "GTA", a Rockstar tem no currículo outros games que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Bully" e "L.A. Noire".
Ainda, o jogo irá mostrar uma versão "fictícia e no período atual do sul da Califórnia". Isto sugere que, assim como em "GTA: San Andreas", o novo jogo pode mostrar as cidades de San Fierro, versão fictícia de San Francisco, em Las Venturas, inspirada em Las Vegas, que fazem parte da região de San Andreas, inventada para o game e que apareceu no jogo de 2004 para o PS2. Mais cidades e áreas montanhosas, campestres e praias confirmam que este pode ser o maior jogo já feito pela Rockstar.
GTA V (Foto: Reprodução)Los Santos é inspirada na cidade de Los Angeles
(Foto: Reprodução)
A produtora ainda afirma que, além do tamanho do jogo, "GTA V" irá apresentar uma "nova e audaciosa direção para games de mundo aberto baseados em missões e com modo para diversos jogadores on-line
O trailer divulgado na quinta-feira não traz detalhes sobre as outras cidades, quem será o personagem principal e quais são suas ambições. A narrativa do vídeo apenas cita que ele é um homem que se muda para Los Santos tentando sair de uma vida no crime, algo que acontece com outros personagens dos games anteriores.
A Rockstar também não divulgou data de lançamento do jogo – até mesmo o ano de lançamento não foi revelado – e para quais plataformas ele chegará. Especula-se que o jogo pode ser lançado entre o final de 2012 e o início de 2013, já que em março do próximo ano, a produtora irá lançar "Max Payne 3", que se passa na cidade de São Paulo.
GTA V (Foto: Reprodução)
'GTA V' retorna para a região de San Andreas, mostrando a cidade de Los Santos (Foto: Reprodução)

Analistas: GTA 5 lançado antes do verão 2012

E esperam que venda mais de 20 milhões.




O anúncio de Grand Theft Auto V e consequente trailer caiu que nem uma bomba no seio de toda a indústria dos videojogos, e como seria de esperar os analistas já se apressaram a fazer as suas previsões, quanto ao seu lançamento e número de vendas.
Michael Pachter da Wedbush Morgan, disse ao IndustryGamers que, "Eles querem roubar a atenção de toda a gente, e conseguirão isso com um lançamento na altura da E3."
"Eu diria que eles estão a seis meses do lançamento. Se estiverem prontos em junho de 2012, eles lançarão o jogo nessa altura," referiu ele à revista Game Informer.
Mike Hickey, da consultora National Alliance Capital, parece concordar.
"Acreditamos que a Rockstar Games está a modelar uma janela de marketing de 4 a 6 meses para o lançamento de GTA V, sugerindo um período de lançamento para o verão de 2012. Mais especificamente, suspeitamos que GTA V seja lançado em maio de 2012. " disse ele.
Os analistas acreditam que chamar a atenção de toda a gente com um lançamento antes do verão poderá vir a ser uma excelente estratégia.
Se GTA V tiver uma média de análises de 90, é provável que venda 20 a 25 milhões no seu primeiro ano. Tens uma base instalada que é duas vezes maior do que quando GTA IV foi lançado, e GTA 4 conseguiu vender 12 milhões nos seus primeiros seis meses," disse Pachter.
Jesse Divnich, da EEDAR, parece ir ainda mais longe no que toca a números de vendas.
"Grand Theft Auto V deverá vender no primeiro ano mais de 24 milhões de unidades em todo o mundo. Dada a expectativa para o lançamento, Grand Theft Auto V tem potencial para derrubar os recordes de vendas do primeiro dia e da primeira semana que estão atualmente atribuídos a Call of Duty: Black Ops," previu ele.
"Eu espero que GTA V ultrapasse facilmente as 22 milhões de unidades vendidas de GTA IV. Assumindo que a Take-Two envie em quantidades suficientes, as receitas do primeiro dia/primeira semana de GTA V irão ultrapassar as de GTA IV," disse Billy Pidgeon da M2 Research.
No que toca a vendas, Hickey mostra-se menos eufórico.
"Esperamos que GTA V venda perto de 16.25 milhões de unidades, e estimamos receitas de 746 milhões de dólares para o período