domingo, 4 de dezembro de 2011

Jogos de ps2

Capa Jogo NBA 2011 PS2
Baixar NBA 2011 PS2 PAL   NBA 2011 PAL PS2   NBA 2K11 PAL MULTI5 PS2DVD-iND ISO
NBA 2011 PS2 ISO  : NBA 2011 PS2  ISO. Na NBA 2K11 para o  2, os jogadores podem experimentar a emoção de jogar como o maior de sempre, Michael Jordan, e faz equipa com três diferentes equipes de retro Bulls para assumir o resto do dia atual equipes da NBA. O jogo também apresenta estilos de assinatura, uma lista atualizada, o Sistema Matchup novo Player, e muito mais.
O
Nome de Lançamento : NBA 2011 PS2 Torrent
Nome do Jogo : NBA 2011 Torrent PS2
PlataformaDownload Jogos PS2
GêneroJogos PS2 Esportes
IdiomaMULTI5 (Espanhol, Inglês, Francês, Italiano, Alemão)
RegiãoPAL (EUR)
QualidadeDVD
FormatoRAR/ISO
Tamanho: 2.05 GB
Data de Upload: 03-12-2011
Desenvolvedora : Visual Concepts / Kush 
Distribuidora : ?2K Sports
Data de Lançamento : 05 de Outubro de 2010
Modo de Jogo : Offline
Classificação Indicativa : Para maiores de 6 anos
Número de Jogadores : 1 Jogador
Jogadores  : ?
Jogadores Local : ?
Capa Jogo Silent Hill Shattered Memories PS2
Baixar Silent Hill Shattered Memories PS2 NTSC   Silent Hill Shattered Memories NTSC PS2   Silent Hill Shattered Memories USA PS2DVD-GANT ISO Completo 
Silent Hill Shattered Memories PS2 ISO  : Silent Hill Shattered Memories PS2 ISO. Harry Mason e sua filha Cheryl estão indo para uma pequena cidade turística do Meio-Oeste. De repente, Harry vê um vulto escuro na rua e desvia para evitá-lo, causando um acidente grave. Depois de chegar a, Harry percebe que ele bateu o carro e Cheryl está faltando. Você deve guiar Harry através da cidade estranha da cidade Silent Hill enquanto ele procura por sua filha Will Harry ser capaz de salvar sua filha e escapar da cidade em Silent Hill?
Projetado para fazer pleno uso exclusivo do  controladores Hill, silenciosa: Shattered Memories usa o Remote como uma tocha e telefone  como Mason procura por . A tocha é vital para a lavagem escura, prédios abandonados de Silent Hill, enquanto o telefone funciona como uma interface de usuário secundário, permitindo que o jogador acessar os mapas via GPS e as suas capacidades de tirar  de elementos interessantes. Da mesma forma, o  Remote também pode ser usado para pegar, examinar e manipular itens para resolver enigmas ao longo da jornada. Essa tecnologia não estava disponível quando a Colina Silenciosa originais foi lançado em 1999, e sua inclusão showcases determinação da Konami para melhorar a experiência de jogo com a tecnologia, novos disponíveis.
Nome de Lançamento : Silent Hill Shattered Memories PS2 Torrent
Nome do Jogo : Silent Hill Shattered Memories Torrent PS2
PlataformaDownload Jogos PS2
GêneroJogos PS2 Ação | Jogos PS2 Aventura
Idioma: Inglês
RegiãoNTSC (USA)
QualidadeDVD
FormatoRAR/ISO
Tamanho: 1.10 GB
Data de Upload: 23-11-2011
Desenvolvedora : Climax Studios
Distribuidora : KONAMI
Data de Lançamento : 08 de Dezembro de 2009
Modo de Jogo : Offline
Classificação Indicativa : Para maiores de 18 anos
Número de Jogadores : 1 Jogador
Jogadores  : ?
Jogadores Local : ?
Download Colosseum Road to Freedom PS2 Torrent
Colosseum Road to Freedom PS2   Colosseum Road to Freedom  PS2 Colosseum Road to Freedom PS2 ISO
Colosseum Road to Freedom PS2 : Passo para trás no tempo e joga no anfiteatros de Roma como um gladiador fome em Colosseum: Road to Freedom. Técnicas de luta mestre e preparar para o combate no campo de treino de gladiadores, e usar os pontos ganhos lá para fortalecer as estatísticas do seu personagem e habilidades. Lutar até a morte em seis tipos de batalhas (incluindo Survival, Royal Battle, Duel, Team Battle, Caça e Batalha Mock) e comprar e vender uma ampla gama de armas, escudos, capacetes e armaduras. Ao longo do caminho, você encontrará um elenco de verdade à vida personagens e gladiadores famosos do período, como se esquivar, parry, ataque, e executar o seu adversário com todas as armas e itens que você pode encontrar. Os jogadores podem até mesmo criar sua personalidade gladiator próprio baseado no seu lugar de origem, filosofia e sistema de crenças!
Colosseum Road to Freedom PS2 : Un paso atrás en la tira de tiempo y en los anfiteatros de Roma como gladiador en el Coliseo hambre: Camino a la Libertad. Dominar las técnicas luchar y prepararse para el combate en los campos de entrenamiento de gladiadores, y utilizar los puntos acumulados allí para fortalecer las estadísticas de tu  y sus habilidades.  a muerte en seis tipos de batallas (incluida la supervivencia, Battle Royal, Duelo, Team Battle, Caza y simulacro de batalla) y comprar y vender una amplia gama de armas, escudos, cascos y chalecos antibalas. En el camino, te encontrarás con un elenco de  reales como la vida y los gladiadores famosos de la época, a medida que esquivar, parar, atacar y ejecutar a su oponente con todas las armas y artículos que puedes encontrar. Los pueden incluso crear su propia personalidad gladiador en base a su lugar de origen, la filosofía y sistema de creencias!
Nome de Lançamento : Colosseum Road to Freedom PS2 
Nome do Jogo : Colosseum Road to Freedom  PS2
PlataformaDownload Jogos PS2
GêneroJogos PS2 Ação | Jogos PS2 Plataforma | Jogos PS2 RPG
Idioma: Inglês
Qualidade
Formato: ISO
Tamanho: 2.74 GB
Data de Upload: 11-10-2011
Desenvolvedora : Goshow
Distribuidora : KOEI
Data de Lançamento : 19 de Julho de 2005
Modo de Jogo : 
Classificação Indicativa : Para maiores de 18 anos
Número de Jogadores : 1 Jogador
Jogadores Local : 2 Jogadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após registrarem neste blog Deixem seus comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.