segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Jogos de XBOX 360

Downloads XBOX 360


Lost Planet: Extreme Condition (Xbox 360) 2007



Lost Planet Extreme Condition é um jogo de tiro em terceira pessoa com ação e temática de ficção científica.


COMENTEM! Abraços. Cristiano


Descrição:
O cenário de "Lost Planet" é um planeta gelado e conta o embate entre os piratas do gelo, que usam uma roupa especial, chamada de VS, para sobreviver em condições extremas, e os habitantes nativos do planeta, os Acrids. O protagonista é um jovem vestido com uma VS encontrado congelado e que perdeu a memória. Tudo que ele lembra é da morte de seu pai e do assassino, um Acrid.

O game possui uma quantidade gigantesca de inimigos, graças a grande capacidade de processamento dos consoles de nova geração. Além disso, técnicas sofisticadas como sombras projetadas no corpo dos personagens dão um grande realismo às cenas.

O herói é baseado na imagem do ator sul-coreano Lee Byung-hun, processo semelhante ao que foi feito em "Onimusha 3", que trouxe personagens com o rosto dos atores Takeshi Kaneshiro ("O Clã das Adagas Voadoras") e Jean Reno ("Ronin" e "Godzilla").
Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho:5.92GB FREE
Desbloqueio:Ixtreme LT+ 1.6


BATTLEFIELD 3
mano lucas baixa ae
(Opção 1)

(Opção 2)


(Opção 3)

Download Gears Of War 3 XBOX 360 Torrent
Gears Of War 3  360   Gears Of War 3   Gears Of War 3  ISO Completo 
VERSÃO EM FORMATO ISO PREPARADA PARA O NOVO DESBLOQUEIO LT 2.0QUE SAIRÁ EM BREVE !
Gears Of War 3  ISO : Gears of War 3 é a conclusão espetacular para uma das sagas mais memoráveis ​​e comemorado em jogos de vídeo. Desenvolvido pela Epic  exclusivamente para , Gears of War 3 você mergulha em um conto de sobrevivência angustiante esperança, e fraternidade.

Em Gears of War 3, lutar como Marcus Fenix​​, o grisalho herói de  e líder do Esquadrão Delta. Dezoito meses após a queda da última cidade humana, a  contra os Locust raivas diante. Enquanto isso, no fundo abaixo da superfície, uma ameaça temível novo está infectando o planeta a partir de dentro. Com sobreviventes dispersos e civilização em ruínas, o tempo está se esgotando para Marcus e seus companheiros à medida que luta para salvar a raça humana.
Gears Of War 3  ISO : Gears of War 3 es la conclusión espectacular a una de las sagas más memorables y celebrado en los  de . Desarrollado por Epic  en exclusiva para , Gears of War 3 se sumerge en una desgarradora historia de esperanza, la supervivencia, y la fraternidad.

En Gears of War 3, la  en la que Marcus Fenix​​, héroe de  canoso y líder del Escuadrón Delta. Dieciocho meses después de la caída de la última ciudad humana, la  contra la rabia contra la langosta en. Mientras tanto, muy por debajo de la superficie, una nueva amenaza temible está infectando el planeta desde el interior. Con los sobrevivientes dispersos y de la civilización en ruinas, el tiempo se acaba para Marcus y sus compañeros en su  por salvar la raza humana.
Nome de Lançamento : Gears Of War 3  ISO 
Nome do Jogo : Gears Of War 3   ISO
PlataformaJogos XBOX 360 Torrent
GêneroJogos XBOX 360 Ação | Jogos XBOX 360 Tiro
Idioma: Inglês
RegiãoRegion Free
Qualidade: DVD-DL
FormatoXGD3 EM ISO
Tamanho: 7.80 GB
Data de Upload: 04-10-2011
Desenvolvedora : Epic 
Distribuidora : Microsoft
Data de Lançamento : 20 de Setembro de 2011
Modo de Jogo : Offline
Classificação Indicativa : Para maiores de 18 anos
Número de Jogadores : 1-10 Jogadores




Capa Jogo The King Of Fighters XIII XBOX 360
Baixar The King Of Fighters XIII  Region Free   The King Of Fighters XIII Region Free  360   The King Of Fighters XIII XBOX360-SPARE ISO
AP 2.5 : Não
Dashboard : 13599
Firmware : LT+ 1.91
Formato : ISO (XGD2)
Kinect : Não
Região : Region Free (RF)
The King Of Fighters XIII  ISO  : The King Of Fighters XIII  ISO. Com o retorno triunfante de personagens preferidas dos fãs, como Mai, K ‘, e vice, refinamento extensa do núcleo motor de combate com base no feedback da comunidade, ea funcionalidade da rede melhorou bastante, The King of Fighters XIII representa a entrada HD da série que os fãs estava esperando.
Grande esforço tem sido feito para resolver todas as preocupações passado, após a última entrada: lutas jogar mais rápido, a adição de mais uma meia dúzia modos de jogo oferecem variedade e longevidade, o jogo lindamente prestados e sprites personagem  é melhor distinguir os fundos – que acontecer de ser mais rico e detalhado; a perspectiva da câmera é menos restrito; lutadores têm mais jogadas, incluindo novos supers e os supers all-new NEOMAX, e muito, muito mais.
Nome de Lançamento : The King Of Fighters XIII XBOX 360 Torrent
Nome do Jogo : The King Of Fighters XIII Torrent XBOX 360
PlataformaJogos XBOX 360 Torrent
GêneroJogos XBOX 360 Ação | Jogos XBOX 360 Luta
IdiomaMULTI5 (Espanhol, Inglês, Francês, Italiano, Alemão)
RegiãoRegion Free (RF)
QualidadeDVD-DL
FormatoRAR/ISO
Tamanho: 6.68 GB
Data de Upload: 22-11-2011
Desenvolvedora : SNK Playmore
Distribuidora : Atlus / SNK Playmore
Data de Lançamento : 22 de Novembro de 2011
Modo de Jogo : Offline
Classificação Indicativa : Para maiores de 13 anos
Número de Jogadores : 1 Jogador
Jogadores  : ?
Jogadores Local : ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após registrarem neste blog Deixem seus comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.